DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sábado, 30 de junho de 2012

DECIDIDO:Dirceu e Paulão vão pra luta


Após a convenção que homologou a candidatura de Dirceu Rodrigues para prefeito e Paulão da Protork para vice-prefeito, eles se reuniram  com os candidatos a vereadores na Câmara Municipal.
A reunião girou em torno das entregas de documentação, orientações sobre legislação eleitoral e o que poderá ser feito durante a campanha. Para Dirceu Rodrigues é importante que os candidatos a vereadores fiquem atentos sobre todas as indicações do Fórum Eleitoral. “Iremos fazer uma campanha limpa demonstrando nossas propostas e não atacaremos nenhum adversário”, enfatiza Paulão

segunda-feira, 25 de junho de 2012

ALERTA GERAL: SIQUEIRA TEM UMA MORTE COM A GRIPE A

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou em Boletim nesta segunda-feira (25), que 180 casos de gripe A (H1N1) foram diagnosticados no Estado este ano. Treze pessoas tiveram complicações e morreram em decorrência da doença – 11 delas em junho. Os dados são da Sala de Situação da Gripe, que monitora e investiga todos os casos suspeitos da doença no Paraná. Três mortes foram registradas no município de São José dos Pinhais, dois em Curitiba, as cidades de Ponta Grossa, São Mateus do Sul, Astorga, Apucarana, Cornélio Procópio, Tibagi, Capitão Leônidas Marques e Siqueira Campos registraram um caso de morte por gripe A cada.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

ROTARY EMPOSSA NOVO PRESIDENTE

Em reunião festiva que aconteceu na noite da última quinta feira, dia 14, o Rotary Clube de Siqueira Campos empossou o novo conselho diretor que conduzirá os trabalhos durante o ano Rotário 2012/2013. O novo presidente é Élcio Pinto Roque que foi escolhido por unanimidade por seus pares.
A solenidade foi concorrida e contou com a presença do ex-governador distrital Alexandre Chueiry, além de representantes de vários clubes como Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Quatiguá, Ibaiti, Arapoti, Wenceslau Braz, Carlópolis e Itaporanga no estado de São Paulo.
O evento ainda contou com várias lideranças locais como o Prefeito, vice prefeito, delegados, policiais militares, juiz de direito, presidente de sindicato, ex-prefeitos, empresários e comerciantes. O Secretário de Estado do Trabalho Luiz Cláudio Romanelli também prestigiou o evento.
Durante seu pronunciamento Élcio destacou a importância do Rotary para comunidade e agradeceu aos companheiros, afirmando sentir-se honrado em poder assumir a presidência deste clube que tem mais de trinta anos de serviços prestados a comunidade.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

FOGE DA POLICIA MAS LEVA UM TOMBAÇO

Um motociclista foi preso após fugir de uma abordagem policial, na Vila Kalup, na tarde deste domingo,dia três, em Siqueira Campos. Ele estava conduzindo uma motoneta Honda Biz, cuja placa estava dobrada, ocultando a identificação. Os PMs deram voz de abordagem ao condutor, contudo ele fugiu em alta velocidade, não parando em preferenciais, colocando efetivamente em risco pedestres e demais condutores.
Na altura da Rua Piauí, perdeu o controle da motoneta e sofreu uma queda, sendo então socorrido e preso. Ele não é habilitado e a motoneta estava com o chassis e número do motor adulterado, além da placa ser de uma Yamaha/Cryptom de Diadema(SP). A motoneta foi apreendida para ser averiguada a procedência.
O jovem, de 21 anos, foi preso e responderá pelos crimes de dirigir sem habilitação, direção perigosa, bem como poderá ser indiciado por receptação, caso a motoneta seja proveniente de roubo/furto. Seu envolvimento na adulteração da motoneta também será investigado.