DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

TRAGÉDIA NO NATAL: Colisão mata duas pessoas


Acidente ocorrido por volta das 14h50m desta terça-feira,dia 24, tirou a vida de duas pessoas,a dois quilômetros do posto da polícia rodoviária estadual, no KM 282 da PR-092,em Siqueira Campos.
Telma Tonietti,de 23 anos, perdeu o controle do Ford Fiesta(placas AQS 9967/Siqueira Campos),invadiu a pista contrária e bateu na lateral dos passageiros do GM Prisma(AUO/Curitiba),dirigido por Leonildo Damasceno Schuindt(fotos),38.
Ele morreu no local e a jovem, parente do padre Rosinei Tonietti,chegou a ser encaminhada até a Santa Casa siqueirense,mas não resistiu.
A esposa de Schuindt, Katielen Oliveira(foto,junto com o marido) e as duas filhas do casal,Amanda(13 anos) e Maria Eduarda,nove, também ficaram gravemente feridas.
As crianças foram encaminhadas até a Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Jacarezinho, com fraturas.A mãe, de 33 anos, será levada nesta quarta-feira de Natal porque quebrou braço e clavícula.
De acordo com informações, Telma possuía familiares em Joaquim Távora e residia em Siqueira, no sítio Santa Cruz, na localidade rural chamada Saltinho, e Katielen é de família de Quatiguá.
-Valcir Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do jornal