DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 8 de março de 2013

Hoje é o dia das mulheres

HOMENAGEM DO BLOG A TODAS AS GUERREIRAS DE SIQUEIRA CAMPOS

COMERCIANTE É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS

Belino dos Santos, de 68 anos, foi assassinado em torno das nove horas desta quinta-feira,dia sete, em seu bar, na rua Minas Gerais, em Siqueira Campos.
Segundo informações da polícia civil, uma pessoa numa motocicleta, estacionou e deu três tiros.
O caso está sendo investigado.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Governador de Mato Grosso visita Pró-Tork e quer empresa em seu estado



-Valcir Machado
O governador do Mato Grosso, Silval da Cunha Barbosa (foto), esteve na sede da Pro Tork, em Siqueira Campos, na última quinta-feira.
Ele e sua comitiva vieram conhecer a estrutura da empresa e oferecer incentivos para a instalação de uma filial naquele estado."Para nós, é um orgulho e uma satisfação receber o governador", afirmou Marlon Bonilha, presidente da Pro Tork.
O governador,que é do PMDB, conheceu de perto a linha de produção e apresentou os potenciais de Mato Grosso ao grupo.
Para ele, o convite para conhecer a fábrica demonstra que os empresários veem Mato Grosso como um estado em desenvolvimento e promissor. "Conhecemos todo o funcionamento da Pro Tork e ficamos satisfeitos com o que vimos. É uma grande empresa que, se instalada em nosso Estado, somará e muito para o nosso crescimento gerando emprego e renda. Fiz o convite para que eles conheçam nossa região dentro de alguns dias e constatem tudo o que temos para oferecer. Mato Grosso é o Estado que mais cresce e está despontando em cenário nacional", ressaltou Silval.
De acordo com o secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Alan Zanatta, a fábrica manifestou o interesse em investir em Mato Grosso, visando o mercado das regiões Norte e Centro-Oeste. A intenção é instalar no Estado o centro de distribuição e uma fábrica de capacetes, “mas também há a possibilidade de ampliar a linha de produção”, destacou o secretário, acrescentando que os incentivos fiscais seriam por meio do Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Prodeic).
Em entrevista Zanatta elogiou a estrutura da empresa siqueirense e disse que o governo ofereceu isenção tributária e terreno na ZPE(Zona de Processamento do Exterior) para a instalação da Pro Tork e adiantou já existir lei que cobra apenas 10% do ICMS(Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) de novas empresas dentro do chamado Programa de Desenvolvimento da Indústria e ainda desoneração de cargas como Cofins/PIS-Pasep. Afirmou que o Mato Grosso apresenta um momento econômico de grande progresso, com investimentos de grandes conglomerados e grupos econômicos como Carrefour, Havan que investirão, em 2013, cerca de R$ 500 milhões no estado e assinalou que a construção da Arena Pantanal segue em ritmo normal, segundo o cronograma, com 60% já concluída.O estádio sediará três jogos da primeira etapa da Copa do Mundo de 2014.
Os diretores Altair, Leodir e Beto Bonilha recepcionaram a comitiva mato-grossense.