DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Marcio Pauliki percorre região norte pioneiro e campos gerais


Em Wenceslau Braz com Paulo Leonar e Ademilson Ferreira
O coordenador regional do PTD dos Campos Gerais e pré-candidato a deputado estadual, Marcio Pauliki (PDT), esteve percorrendo, os municípios do norte pioneiro - Wenceslau Braz, Siqueira Campos, Arapoti, Jaguariaíva e Piraí do Sul e nos campos gerais – Imbaú e Reserva. 

Nos encontros, que fazem parte da Caravana 12, com políticos e autoridades locais, estiveram em pauta assuntos referentes a geração de emprego, saúde, segurança, transporte escolar e universitário, além das demandas e reivindicações de cada município.

Durante sua passagem, o coordenador regional do PTD dos Campos Gerais e pré-candidato a deputado estadual Marcio Pauliki (PDT), ressaltou que defende a independência de pequenas e médias cidades – “defendo que os cidadãos desses municípios encontrem na sua cidade atendimento médico de qualidade, educação, moradia, boas oportunidades de emprego e opções de lazer. Acredito que as pessoas não devem precisar se deslocar para os grandes centros em busca de crescimento profissional ou para tratar da saúde. Cada um desses municípios precisa ter condições de se desenvolver e garantir qualidade de vida à população”, enfatiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do jornal