DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Marcio Pauliki lança pré-candidatura

Nome será levado à convenção

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) dos Campos Gerais inaugurou o seu novo do diretório em Ponta Grossa. A oportunidade também serviu de palco para o lançamento do coordenador regional, Marcio Pauliki, como pré-candidato a deputado estadual. O nome do administrador será levado à convenção partidária do PDT que acontece no dia 21 de junho, em Curitiba. A indicação aconteceu na última sexta-feira (13) durante a inauguração.

O diretório regional é um desejo antigo do PDT. “Há muitos anos percebemos essa necessidade. Agora temos um local para ouvir as reivindicações das pessoas e unir ainda mais o grupo”, explica Marcio Pauliki. Ele declara que o local estará aberto para lideranças políticas e comunitárias de todo o estado, incluindo centro sul e norte pioneiro.

“Entrei para vida pública porque entendi que a política era um instrumento para poder fazer mais pelas pessoas e por isso decidi apresentar minha pré-candidatura na convenção do dia 21, em Curitiba. É preciso trabalhar, com determinação e coragem, por aqueles que mais precisam”, enfatiza. Marcio Pauliki acredita que a renovação na política é possível com iniciativas justas, equilibradas e que visem o bem comum. “Boas ideias são viáveis, mas trazer soluções de verdade requer pulso firme e visão administrava”, assinala.

Ele destaca que essas ações simples, mas de grande impacto na comunidade são amplamente usadas no Instituto Mundo Melhor (IMM), braço social da Lojas MM do qual é ex-presidente. “Quando idealizei o IMM, minha preocupação era promover o acesso dos jovens ao mercado de trabalho, cuidar do bem-estar das adolescentes grávidas e fomentar a educação das crianças. Em 2013, estivemos em 31 cidades atendendo 11.200 pessoas impactando positivamente em suas vidas”, comemora.

Entre administração pública e privada, Marcio Pauliki não vê muitas diferenças. “Acredito que uma boa gestão não se faz atrás de uma mesa, mas ouvindo os colaboradores. A mesma postura precisa ser adotada pelos políticos. É preciso que os líderes saiam às ruas para entender as reais necessidades da população e assim possam propor soluções viáveis que privilegiam o povo”, afirma.

Marcio Pauliki é administrador e superintendente da Lojas MM. A rede de varejo que atua em quatro estados brasileiros é destaque em modelo de gestão nas principais pesquisas de clima organizacional do país. Em sua atuação associativista, merece destaque a presidência da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) durante o biênio 2010-2012 onde cumpriu 98% das metas elencadas no planejamento estratégico da entidade para o período.

Serviço
O diretório municipal do PDT em Ponta Grossa fica na Rua Rio Grande do Sul, 400 – Órfãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do jornal