DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

terça-feira, 22 de julho de 2014

Salão de Artes ficará aberto até o dia 21 de agosto




Marcos Junior
Jacarezinho


O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, abriu oficialmente na noite de sexta-feira, 18, a 30ª edição do Salão de Artes Plásticas. Estão expostas, até 21 de agosto, 24 obras no hall de entrada do Cine Iguaçu.

“Quero parabenizar a todos os integrantes do departamento de cultura por resgatar este projeto. E também quero enaltecer o trabalho dos artistas envolvidos neste Salão de Artes”, ressalta o prefeito Dr. Sérgio. Os escolhidos foram avaliados nos critérios de avaliação esteve em consonância com a contemporaneidade, originalidade de técnica e tema, pesquisa poética e processual.

Os artistas que formaram a curadoria foram enviados pela Secretaria Estadual de Cultura. Soraia Savaris é professora de cerâmica e artista plástica do Museu Alfredo Andersen. Consuelo Jacó Calixto é professora de artes visuais do Cento Juvenil de Artes Plásticas: desenho, pintura e escultura com materiais alternativos. Já Luiz Lavalle Filho é professor do Ateliê de Pintura e Desenho Museu Alfredo Andersen, todos de Curitiba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do jornal