DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

GUSTAVO FRUET APOIA MARCIO PAULIKI


A candidatura a deputado estadual do administrador Marcio Pauliki recebeu apoio de Gustavo Fruet, prefeito de Curitiba. Ambos são correligionários do Partido Democrático Trabalhista (PDT).
“Nós temos a chance de ter na Assembleia Legislativa um empresário altamente preparado, qualificado e comprometido com as causas do Paraná. O Marcio Pauliki é uma pessoa que representa com muita dignidade todas as regiões do estado. Ele é uma exceção na vida pública, um empresário bem sucedido querendo contribuir para melhorar o Paraná”, afirma, Fruet.
Além de políticos e empresários, Marcio Pauliki também conta com o apoio de lideranças comunitárias e formadores de opinião. É o caso de Sandra Correia Rodrigues, professora e vice-diretora da Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz (Facibra). “O Marcio Pauliki é um administrador e empresário respeitado que gera empregos em toda a região. Ele é um nome novo, cheio de ideias viáveis e que conhece as dificuldades que a população. Ele trará desenvolvimento regional e incentivo à educação”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do jornal