DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

BANDIDÃO FOGE DA POLÍCIA E SE ESCONDE EMBAIXO DA CAMA




Por Marcia Santos
Jornalista PMPR


Policiais militares da Rádiopatrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar, pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar prenderam, após denúncia anônima, um homem que portava uma arma de fogo e aproximadamente 23 gramas de maconha. 
A ação aconteceu em Siqueira Campos nesta segunda-feira, por volta das 16 horas.

Segundo o oficial de Relações Públicas do 2º BPM, tenente Renan Douglas Pereira, depois da denúncia os policiais militares consultaram o sistema da PM e constaram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. “A equipe policial se deslocou até o endereço informado e localizou o suspeito, que durante a abordagem fugiu e pulou vários muros. O fugitivo foi encontrado escondido embaixo de uma cama em uma residência próxima”, explica.

Durante busca pessoal, foi encontrado com o homem 23,2 gramas de maconha e a quantia de R$50,00. Quando questionado pela equipe policial se portava arma de fogo, o jovem confessou que possuía uma arma de fogo em sua residência. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia local, juntamente com a droga e com o revólver apreendido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do jornal