DIVULGUE AQUI SUA MARCA!

DIVULGUE AQUI SUA MARCA!
WHATSAPP (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

ÔNIBUS DE ESTUDANTE DE SIQUEIRA CAMPOS, BATE DE FRENTE EM JACAREZINHO NA NOITE DESTA QUINTA

Uma batida frontal entre um Fiat Premio e um ônibus de estudantes de Siqueira Campos na BR-153 em frente ao Auto Posto Cristo Rei no bairro Aeroporto em Jacarezinho no início da noite desta quinta-feira (13), deixou o motorista do carro ferido. O trânsito chegou a ser parcialmente interrompido devido o acidente.

“Tonhão” como é conhecido na cidade, que trabalha como vigilante em festas e eventos foi retirado do carro pelos socorrista do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Triunfo/Econorte. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro, a princípio com ferimentos leves à moderados. “Tonhão” estava consciente durante todo o atendimento.

Uma testemunha que conversou com a vítima pouco depois da batida, contou que ele alegou ter se perdido depois do farol do ônibus ofuscar sua visão quando descia a rodovia, sentido Aeroporto – Jardim São Luiz. As causas do acidente serão investigadas. O trânsito ficou parcialmente interrompido durante o atendimento da vítima. Logo depois ao atendimento, o tráfego foi liberado. Nenhum dos ocupantes do ônibus se feriu.

Com informações de Jivago França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não refletem a opinião do jornal